Instalação de Ar-Condicionado | Split Parede HW | 7.000 a 14.000 Btus

R$532,90

VERIFICAÇÃO SEGURA GARANTIDA
  • Visa Card
  • MasterCard
  • American Express
Categoria:

Descrição

Aqui, você adquire o produto e o serviço de instalação na mesma loja, pagando tudo em até 12 vezes no cartão, e sem perder a garantia do fabricante!

Principais benefícios da Instalação:

Agendamento do serviço de instalação – Técnico especializado

Acompanhamento logístico do pedido com instalação 3 meses de garantia no serviço + tempo fabricante

Descrição do Serviço de Instalação

A instalação pode ser adquirida tanto para produtos adquiridos na SERVFRIO , quanto em outra empresa, desde que o aparelho nunca tenha sido instalado.

Como funciona a Instalação de Ar-Condicionado

A compra da instalação é válida para 01 (um) aparelho de ar-condicionado, sendo o prazo para execução do serviço de 2 a 06 dias úteis*.

Fornecimento de materiais de qualidade para a execução do serviço

Qualquer material ou adaptação extra deverá ser providenciada pelo cliente com terceiros. A instalação feita por um técnico não credenciado pode resultar na perda da garantia do fabricante.

Garantia SERVFRIO

O serviço tem garantia de 3 (três) meses, a contar a partir da data de emissão da ordem de serviço da Servfrio.

Especificações técnicas , A Servfrio fornece:

Mão de obra qualificada para instalação do ar-condicionado;

Informações para o cliente de todas as etapas, desde o agendamento até a conclusão da instalação do aparelho;

Materiais e acessórios para fixação das unidades evaporadora e condensadora;

Suporte ou calços de fixação padrão para a condensadora (unidade externa);

Tubulação de cobre com isolamento térmico individual (de 2 até 3 metros);

Fiação em cabo do tipo PP , conforme tubulação conforme fabricante

Garantia do serviço por 3 meses, a contar a partir da data de conclusão da instalação e data de entrega do serviço descrita na ordem de serviço;

Testes técnicos finais de funcionamento e refrigeração do aparelho.

Responsabilidade do cliente:

Autorizações cabíveis de qualquer tipo: condomínios, órgãos oficiais e afins – sem os documentos, o serviço não poderá ser realizado;

Instalação do ponto de energia elétrica próximo ao local em que será instalada a evaporadora (unidade interna);

Instalação do ponto de dreno próximo à evaporadora (unidade interna);

Cortes em alvenaria ou paredes de qualquer tipo (caso queira que a tubulação fique embutida na parede), serviços de aplicação de gesso, pintura, serralheria, teto, forros e afins; Por segurança, Não retelhamos, não retiramos eletrodomésticos, forros, espelhos, telas, e qualquer outro item que impeça a instalação.

Locação de serviços e materiais para locais de difícil acesso (andaimes, cordas, alpinistas industriais, caminhão, munck etc);

Disponibilizar um responsável para acompanhamento da execução dos serviços. Condições gerais entre as partes:

Caso o endereço de instalação seja diferente do endereço cadastrado pelo cliente no ato da compra, será cobrado um valor complementar ao serviço.

Poderá ser cobrada uma taxa adicional a critério do técnico SERVFRIO quando ele se deslocar ao local de instalação mas, por não cumprimento das responsabilidades do cliente, ficar impossibilitado de executar o serviço.

Qualquer material extra necessário para a realização da instalação, que não tenha sido especificado no item “SERVFRIO fornece”, será cobrado à parte do cliente pelo técnico designado. Se preferir, o cliente pode providenciar o material com terceiros.

Caso a agenda não possa ser cumprida por alguma das partes, deverá ser comunicado com, no mínimo, 2 (dois) dias úteis de antecedência.

Serviço de atendimento ao cliente: (82) 3028-4023 / Whatsapp (82) 98744-0665| Segunda à sexta das 8 – 18hrs e Sábado das 8 – 12hrs.

Garantia do fornecedor
Serviço: 3 (seis) meses a contar da data de finalização da ordem de serviço da Servfrio.

Prazo para execução:

Realizaremos o agendamento em até 3 dias úteis após a aprovação do pedido, informando a data prevista para entrega do produto. O prazo para execução é de 2 a  6 dias úteis.

Responsabilidade do cliente:

Autorizações cabíveis de qualquer tipo: condomínios, órgãos oficiais, vizinhos, etc., sem o qual o serviço não poderá ser realizado.

Instalação do ponto de energia elétrica, disponibilizando a alimentação próxima ao local de instalação da unidade evaporadora (unidade interna).

Instalação do ponto de dreno próximo da unidade evaporadora (unidade interna).

Cortes em alvenaria ou paredes de qualquer tipo, caso deseje, para que a tubulação fique embutida na parede, serviços de aplicação de gesso, massa corrida, pintura, etc;

Serviços de serralheria ou marcenaria; serviços de recomposição de parede, teto, forros, gessos, lajes, etc.

Locação de serviços e materiais, para locais de difícil acesso (andaimes, cordas, alpinistas industriais, caminhão munck, etc).

Disponibilizar um responsável para acompanhamento da execução dos serviços.

O serviço de instalação não inclui:

Serviços de alvenaria ou acabamento fino; Bomba de dreno;

Execuções ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, tomada ou disjuntor);

Execuções ou ajustes das instalações hidráulicas; Tubulação embutida; Dreno de escoamento especial para condensadora

Reparos em controles remotos, tubulação de drenagem e de gás;

Desinstalação ou transporte de aparelhos antigos;

Transportar o produto de/para outro pavimento do local de instalação;

Higienização do ar condicionado, sistema de refrigeração central, vazamento de líquidos de refrigeração e dutos de ar;

Materiais para instalação em locais de difícil acesso (andaime/corda, alpinista e caminhão muncke);

Furo em colunas/vigas/lajes (devido risco de alteração da estrutura);

Tubulação lineares de cobre acima de 3 (cinco) metros;

Mangueira cristal pra complemento de dreno.

Condições gerais entre as partes:

Caso o endereço de instalação seja diferente do endereço cadastrado pelo cliente no ato da compra, será cobrado um valor complementar ao serviço.

Poderá ser cobrada uma taxa adicional a critério do técnico SERVFRIO sempre que houver deslocamento, e este ficar impossibilitado de executar os serviços devido ao não cumprimento das responsabilidades por parte do cliente.

Qualquer material extra necessário para a realização da instalação que não tenha sido especificado no item “SERVFRIO oferece obrigatoriamente” será cobrado à parte do cliente por parte do técnico designado ou o mesmo deverá providenciar junto a terceiros de sua preferência.

Política de Prestação de Serviço SERVFRIO