Limpeza Ar Condicionado Split PISO TETO – 18.000 a 24.000 btus

R$250,00

VERIFICAÇÃO SEGURA GARANTIDA
  • Visa Card
  • MasterCard
  • American Express
Categoria:

Descrição

Aqui, você adquire o produto e o serviço de instalação na mesma loja, pagando tudo em até 12 vezes no cartão, e sem perder a garantia do fabricante!

A SERVFRIO proporciona benefícios para você e sua empresa saúde, conforto e bem-estar.

Para garantir o bem estar proporcionado pelos condicionadores de ar, os aparelhos necessitam de uma limpeza periódica – a cada 6 meses. Com isso, garantimos a qualidade do ar no ambiente e prevenimos danos no equipamento: que podem provocar aumento do consumo de energia, ruídos excessivos e vida útil reduzida.
Ambientes fechados são propícios para o aparecimento de bactérias, fungos, ácaros, bolores, e outros possíveis causadores de doenças respiratórias, como asma, bronquite, pneumonia, e doenças alérgicas como rinite. Com a higienização dos aparelhos, reduzimos a possibilidade de eles proporcionarem malefícios à saúde.
O serviço de limpeza da SERVFRIO é oferecido para facilitar os cuidados que você precisa com a saúde no seu trabalho e residência, garantindo todo o bem estar que um ambiente climatizado pode oferecer.

Principais vantagens:

Agendamento do Serviço de Limpeza.

Serviço rápido e eficiente.

Previne doenças respiratórias.

Previne vazamentos e evita o mau cheiro.

Evita o consumo excessivo de energia.

Pagamento facilitado: Parcelamos o pagamento no cartão de crédito.

 

Como funciona a limpeza do Ar-Condicionado

A compra da limpeza é válida para 01 (um) aparelho de ar-condicionado, sendo o prazo para execução do serviço de até 06 dias úteis*.

Fornecimento de materiais de qualidade para a execução do serviço.

Qualquer material ou adaptação extra deverá ser providenciada pelo cliente com terceiros. como por exemplo Andaimes, ponto elétrico, ponto hidráulico, serviço com alvenaria, gesso e outros. Não está incluso troca ou reposição de peças e nem complemento de carga de gás.

Para trabalhos envolvendo altura, consulte até que altura trabalhamos, conforme norma da NR 35.

* Valores com agendamento para localização até 15 km do endereço da Loja, Rua José Pinto de Barros, 133. Poço – Maceió AL – A partir dessa distância é cobrado taxa de deslocamento, consulta sobre a sua regiã, contato Tel. (82) 98744-0665.

Garantia SERVFRIO

O serviço tem garantia de 3 (três) meses no serviço executado, a contar a partir da data de emissão da ordem de serviço da Servfrio.

Especificações técnicas , A Servfrio fornece:

Mão de obra qualificada para limpeza do ar-condicionado;

Informações para o cliente de todas as etapas, desde o agendamento até a conclusão da instalação do aparelho;

Garantia do serviço por 3 meses no serviço executado, a contar a partir da data de conclusão da instalação e data de entrega do serviço descrita na ordem de serviço, o que não abrange troca de peças, recarga de gás ou qualquer outra manutenção corretiva;

Testes técnicos finais de funcionamento e refrigeração do aparelho.

Responsabilidade do cliente:

Autorizações cabíveis de qualquer tipo: condomínios, órgãos oficiais e afins – sem os documentos, o serviço não poderá ser realizado;

Ponto de energia elétrica instalado próximo ao local em que será instalada a evaporadora (unidade interna);

Cortes em alvenaria ou paredes de qualquer tipo (caso queira que a tubulação fique embutida na parede), serviços de aplicação de gesso, pintura, serralheria, teto, forros e afins;

Locação de serviços e materiais para locais de difícil acesso (andaimes, cordas, alpinistas industriais, caminhão, munck etc);

Disponibilizar um responsável para acompanhamento da execução dos serviços. Condições gerais entre as partes:

Caso o endereço do serviço seja diferente do endereço cadastrado pelo cliente no ato da compra, será cobrado um valor complementar ao serviço.

Poderá ser cobrada uma taxa adicional a critério do técnico SERVFRIO quando ele se deslocar ao local de instalação mas, por não cumprimento das responsabilidades do cliente, ficar impossibilitado de executar o serviço.

Qualquer material extra necessário para a realização da instalação, que não tenha sido especificado no item “SERVFRIO fornece”, será cobrado à parte do cliente pelo técnico designado. Se preferir, o cliente pode providenciar o material com terceiros.

Caso a agenda não possa ser cumprida por alguma das partes, deverá ser comunicado com, no mínimo, 2 (dois) dias úteis de antecedência.

Serviço de atendimento ao cliente: (82) 3028-4023 / Whatsapp (82) 98744-0665| Segunda à sexta das 8 – 18hrs e Sábado das 8 – 12hrs.

Garantia do fornecedor
Serviço: 3 (seis) meses a contar da data de emissão da ordem de serviço da Servfrio no serviço executado.

Especificação Técnica

Mão de obra qualificada para limpeza do ar-condicionado;

Informações para o cliente de todas as etapas, desde o agendamento até a conclusão da instalação do aparelho;

Garantia do serviço por 3 meses no serviço executado, a contar a partir da data de conclusão da instalação e data de entrega do serviço descrita na ordem de serviço, o que não abrange troca de peças, recarga de gás ou qualquer outra manutenção corretiva;

Testes técnicos finais de funcionamento e refrigeração do aparelho.

Pagamento parcelado.

Qualquer material ou adaptação extra deverá ser providenciada pelo cliente com terceiros. como por exemplo Andaimes, ponto elétrico, ponto hidráulico, serviço com alvenaria, gesso e outros.

Para trabalhos envolvendo altura, consulte até que altura trabalhamos, conforme norma da NR 35.

* Valores com agendamento para localização até 15 km do endereço da Loja, Rua José Pinto de Barros, 133. Poço – Maceió AL – A partir dessa distância é cobrado taxa de deslocamento, consulta sobre a sua região, contato Tel. (82) 98744-0665.

Prazo para execução:

Realizaremos o agendamento em até 3 dias úteis após a aprovação do pedido, informando a data prevista para entrega do produto. O prazo para execução é de até 6 dias úteis após a entrega do produto.

 

O serviço de limpeza não inclui:

Serviços de alvenaria ou acabamento fino;

Execuções ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, tomada ou disjuntor);

Execuções ou ajustes das instalações hidráulicas;

Reparos em controles remotos, tubulação de drenagem e de gás;

Desinstalação ou transporte de aparelhos antigos;

Transportar o produto de/para outro pavimento do local de instalação;

Materiais para instalação em locais de difícil acesso (andaime/corda, alpinista e caminhão muncke);

Furo em colunas/vigas/lajes (devido risco de alteração da estrutura);

Tubulação lineares de cobre acima de 5 (cinco) metros;

Mangueira cristal pra complemento de dreno.

Condições gerais entre as partes:

Caso o endereço de instalação seja diferente do endereço cadastrado pelo cliente no ato da compra, será cobrado um valor complementar ao serviço.

Poderá ser cobrada uma taxa adicional a critério do técnico SERVFRIO sempre que houver deslocamento, e este ficar impossibilitado de executar os serviços devido ao não cumprimento das responsabilidades por parte do cliente.

Qualquer material extra necessário para a realização da instalação que não tenha sido especificado no item “SERVFRIO oferece obrigatoriamente” será cobrado à parte do cliente por parte do técnico designado ou o mesmo deverá providenciar junto a terceiros de sua preferência.

 

Política de Prestação de Serviço SERVFRIO